domingo, 16 de novembro de 2014



Depois de um tempo, uma viagem pra ver mamãe ficar 15 dias com ela voltei.
E está chegando o Natal a festa mais bonita para as famílias eu gosto muito de fazer toda a decoração. Já comecei , lá no sul fiz anjinhos de quilling e agora aqui em casa comecei fazendo guirlandas , eis algumas que já estão prontas:
                                 Esta eu fiz pra Biti com as forminhas do casamento dela,(reciclagem) mas gostei muito do resultado,só acrescentar algumas bolinhas prateadas umas flores secas e um laço.
                                 Para a minha amiga-irmã Vanilda um carinho feito com rosinhas de papel, flores secas um laço e um passarinho cor de rosa pra trazer só alegrias para sua casa.
                                 Minha nora Talita encomendou duas uma já tá pronta é esta com as cores amarelo, laranja e vermelho.To fazendo a outra depois posto.
                                        Branco azul e prata com folhas de pinheiro de papel crepom branco.
                                     Achei flores prontas que eu já tinha feito há muito tempo resultou nesta aí.
                                    Desmontei um kusudama e fiz esta um pouco menor.
                                     A Talita gostou muito da guirlanda da Vanilda então fiz uma rosa pra ela também só com o passarinho branco.



Um comentário: